É oficial: Nadja Pessoa é expulsa de “A Fazenda” após ser acusada de agressão

A produção anunciou que a peoa está fora do jogo

Por: Alefy Soares | 06 novembro - 6:46 PM | comentários

Após ser acusada de agredir Caique Aguiar durante uma provocação na madrugada desta terça-feira (06), a Record anunciou oficialmente que a peoa está expulsa do reality show.

Fãs de Nadja reagem: “Não vai embora”

O anunciou foi realizado por volta das 18h30. No comunicado, a produção disse: “Atenção, peões! Segundo manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital, ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja Pessoa está fora do jogo”.

Assista ao momento: 

Entenda o caso

Antes de ter sido acusada de agredir Caique Aguiar, Nadja Pessoa protagonizou um barraco histórico com Fernanda Lacerda, em “A Fazenda 10”, na madrugada de terça-feira (6). A briga teve direito a “bate cabelo”, empurrões, xingamentos e “dedo na cara”.

Tudo começou quando Caique Aguiar entrou no quarto da sede provocando Nadja Pessoa. “Não fala comigo não seu escroto, mentiroso, nojento. Sai daqui. Você e essa nojenta, essa vagabunda, me respeitem”, berrou a peoa.

Imagem: Play Plus

Fernanda Lacerda ouviu os gritos de Nadja e as duas começaram a trocar empurrões perto do chuveiro, e jogaram os cabelos, uma contra a outra.

“Você nunca reconheceu uma amizade. Tem é que se f*der. Nunca soube quem tá do teu lado”, gritou a ex-Mendigata. Enquanto batiam os cabelos, Nadja debochou: “Parece o cabelo do meu poodle. Vocês nunca foram meus amigos, é ridículo isso”.

Relembre o caso: 

Deixe seu comentário