Internautas acusam Rodrigo Faro de perguntar “Como está a audiência?” durante homenagem a Gugu

Atitude do apresentador causou revolta na web; veja vídeo!

Por: Redação Metropolitana | 25 novembro - 09:54

Neste domingo, 24, a edição do programa “Hora do Faro” foi dedicada ao apresentador Gugu Liberato, que morreu na última sexta-feira, 22, após um acidente doméstico.

No entanto, uma atitude do Rodrigo Faro durante a homenagem causou grande revolta nas redes sociais. Enquanto acontecia um momento dedicado ao Gugu, os internautas declararam que o apresentador não percebeu que estava no ar e perguntou à produção: “Como está a audiência?”.

Na web, o público também ressalta que Faro assume uma expressão de luto após perceber que estava sendo filmado. Assista ao vídeo que causou a polêmica:

No Twitter, um internauta comentou: “Rodrigo Faro perguntando como está a audiência, enquanto seu programa exibe as homenagens ao Gugu, caracteriza bastante o profissional que ele se tornou”. “Que falta de profissionalismo e de respeito! Gugu merecia uma homenagem digna e verdadeira! Humildade é tudo, Faro!”, disse outra pessoa.

Além disso, o apresentador também causou indignação do público com a escolha de reexibir uma reportagem de 2017 em que Gugu aparece entrevistando Faro em um especial de Dia dos Pais, vídeo que, segundo os internautas, dá um foco maior ao próprio Rodrigo Faro.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você