De novo? Danilo Gentili é condenado após comentário sobre blogueira e motivo gera bafafá
Segundo informações do “Notícias da TV”, o apresentador Danilo Gentili recebeu uma ordem da Justiça da Bahia, para apagar publicações com teor gordofóbico divulgadas por ele nas redes sociais, envolvendo a influenciadora Thaís Carla.
Os posts foram feitos em 2019 e, desde então, Thais está processando Gentili por danos morais e pediu uma indenização de R$ 30 mil. A dançarina plus size teria conseguiu uma liminar expedida pela 2ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Causas Comuns de Salvador contra o artista.
Em uma das mensagens polêmicas de Danilo Gentili, ele ironiza uma matéria que elogiou o corpo de Thais Carla. Em outro post, ele insinuou que a dançarina não criticaria uma rede de fast food. Confira:
No entanto, no dia 9 de março, o juiz João Batista Perez Garcia Moreno Neto deu um prazo de cinco dias para que o comandante do programa “The Noite”, do SBT, apagasse todos os conteúdos.
Danilo Gentili tem filme censurado após denúncia de pedofilia
Após o filme “Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola”, produzido por Danilo Gentili e lançado em 2017, ser acusado por alguns internautas de fazer uma apologia à pedofilia, o apresentador do SBT se pronunciou sobre o ocorrido durante uma entrevista.
Na ocasião, ele fez um alerta sobre as afirmações e justificou que, como em qualquer filme, o longa metragem tem o seu vilão e destacou que tudo não passa de uma ficção. Danilo explicou que o fato do personagem Cristiano ser pedófilo, não significa que o filme incentiva os espectadores ao crime.
Veja mais notícias sobre os bastidores das telinhas:
+ Apresentador da Globo acerta números da Mega Sena e internauta ganha valor do bilhete
+ Fátima faz revelação durante o programa ao vivo e desabafa: “Fazia negociações com Deus”