De Férias com o Ex: Participantes revelam dívidas que fizeram para participar do reality

As celebs do programa capricharam nos novos looks

Por: Bianca Antunes | 30 abril - 18:14

Rico Melquiades, que conta com mais de 2,8 milhões de seguidores no Instagram, contou que fez de tudo para aparecer com ótimos looks ao longo da temporada, e isso o fez acumular uma dívida enorme.

“Fiz tanta dívida para vir para cá, meu Deus do céu. Dá um chute de quanto gastei de roupa. Eu tô super arrependido“, disse o influenciador, que revelou ter gastado R$ 6 mil. Maju Mazalli disse que também gastou cerca de R$ 6 mil em roupas para o programa.

Foto: Reprodução/MTV

Flávio Nakagima tentou amenizar a preocupação dizendo que isso é normal e é um investimento que não se perde, pois as roupas poderão ser usadas em outras ocasiões. Rico rebateu a informação e disse: “Eu vou perder, porque sei como sou. Já perdi minha correntinha de ouro“.

“A gente não pode ir com peças que tenham marca, e todas as minhas peças tinham marca. Por isso, tive que sair comprando roupas lisas, cuecas sem marca, sunga, tudo. Gastei muito dinheiro. Quando cheguei lá, a produção tirou metade das minhas roupas da mala. Levei pijama, mas não usei. Separei os looks para usar nos dias, mas só vivia de sunga 24 horas”, contou Rico.

O episódio de quinta-feira (29) do De Férias com o Ex Celebs foi marcado por muita confusão. Rico Melquiades e Luis Mattos, ex-namorados, protagonizaram uma briga com copos quebrados. A briga foi tão feia que os seguranças precisaram invadir o reality e acabar com a festa.

LEIA MAIS:

BBB21: Karol Conká revela para quem vai sua torcida na final do programa

BBB21: Equipe de Camilla de Lucas explica sua desistência precoce na última provas

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você