De Férias com o Ex: Chegada de novos participantes abala trisal: “Dois chifres para administrar”

Ortega não gostou muito da chegada dos novos ex na casa

Por: Bianca Antunes | 07 maio - 13:28

As coisas mudaram bastante na mansão em Ilhabela no episódio desta quinta-feira (6) do De Férias com o Ex. Dessa vez, teve dobradinha de ex com a chegada Lincoln Lau, ex de Gabily, e o cantor sertanejo Bruninho, da dupla com Davi, ex de Maju Mazalli.

A Maju ganhou um date com o ex-namorado e citou sobre o trisal que estava vivendo com Ingrid Ohara e Pedro Ortega. Antes mesmo da volta da participante, Ortega já se incomodou com a ‘queda’ do esquema e decidiu conversar com Ingrid, afirmando que não gostaria que ficassem mágoas entre os dois e, por isso, seria melhor terminar o trisal antes da chegada de novas pessoas.

“Vamos acabar magoando um ao outro e eu não quero que isso aconteça, de verdade. Vai acontecer uma parada e você vai me magoar”, disse Ortega para Ingrid. “Eu não vou fazer isso”, respondeu ela. Porém, ele continuou: “Vai. Eu achei que não ia ficar magoado, mas eu vou ficar, entendeu?”, completou.

Ingrid não gostou nada da conversa, afirmou que não ficaria mais com ele e chorou. “Era pra ser só uma brincadeirinha, mas depois eu comecei a criar um afeto ali. Ficando com a pessoa todos os dias, você acaba se apegando”, explicou sobre a reação.

Na volta de Maju com Bruninho, ela apresentou o ex para Ingrid e os dois acabaram se beijando na piscina. Mesmo depois da conversa que encerrou o trisal, Ortega se incomodou com o fato. “Dois chifres para administrar. Esse perrengue está ficando pesado nas minhas costas”, brincou Ortega sobre a situação.

LEIA MAIS:

De Férias com o Ex: Gabi Rippi provoca a web com spoilers de sua participação na temporada

‘De férias com o Ex’ revela novos participantes que prometem diversão

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você