Datena surta ao vivo, grita com produção e atira objeto em funcionário: “Vocês querem me ferrar”

O apresentador perdeu o controle depois de se estressar com situação

Por: Bianca Antunes | 26 maio - 15:58

O Datena protagonizou mais um surto em seu programa Brasil Urgente e voltou a dar trabalho para a sua equipe na Band nesta terça-feira (25). Tudo começou durante a coberta da chegada de insumos para a produção da CoronoVac ao Brasil. O apresentador ficou muito estressado com a demora do início do pronunciamento oficial do governador de São Paulo, João Dória.

“Nós estamos ao vivo e vamos ficar feito palhaços aqui? Tá ele e aquele secretário que é ruim pra caramba, esse secretário de saúde de São Paulo, esperando o ‘vai’. Vai… vai não… eu não vou no ‘vai’ do cara”, reclamou ele. Logo após o desabafo, ele resolveu mudar de pauta e não esperar mais.

Foto: Reprodução/Band

O problema foi que no momento de mudança da pauta, sua produção mudou o texto do telepromter (onde se lê a notícia) para outro assunto. Datena perdeu a cabeça nesse momento, estourou e atirou uma caneta em um dos funcionários.

“Vocês querem me ferrar aí, pô? Põe a matéria direito aí, caramba. Já tô pistola com esse governador esperando dar o ‘vai’. Cadê a reportagem que tava aí? Do cara que foi morto? Vocês mudam na hora que eu vou ler. Já tô ‘p’ da vida com esse governador com esse negócio de dar o ‘vai’”, explodiu Datena.

LEIA MAIS:

Datena é condenado a pagar alta indenização para famosa apresentadora depois de ofensa: “Imbecil”

Datena revela valor que recebe de aposentadoria e parece insatisfeito: “O aposentado está ferrado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!