Cozinheiro surpreendido por Ana Maria ganha emprego no programa de Cátia Fonseca

Bruno Coutinho estava no Mutirão de Emprego, em São Paulo, e contou que tinha o sonho de cozinhar para a apresentadora do "Mais Você"

Por: João Paulo Soares | 27 março - 11:49

O cozinheiro Bruno Coutinho comoveu os internautas, na manhã de terça-feira (26), ao dar uma entrevista para a TV Globo. Ele foi o primeiro da fila no Mutirão do Emprego, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, e contou que tinha o sonho de cozinhar para Ana Maria Braga.

A apresentadora do “Mais Você” se emocionou com a história de Bruno e o convidou para participar de seu programa. No entanto, a repercussão da história foi tão grande que ele conseguiu um emprego em outra emissora de televisão.

Foto: Reprodução/Instagram

Ana Maria convida homem na fila de desempregados para cozinhar no ‘Mais Você’

No mesmo dia, Cátia Fonseca o chamou para cozinhar no programa “Melhor da Tarde”, da Band, e depois de ter feito um prato para a apresentadora ele foi surpreendido com uma proposta. Cátia convidou Bruno Coutinho para ir ao programa de 15 em 15 dias, enquanto o chef de cozinha Melchior Neto deu um emprego para ele em seu restaurante, em Santo André, na Grande São Paulo.

“Que dia! Como é bom poder fazer o bem para alguém que precisa. Seja bem-vinda a nossa família, Bruno. Estar na Band, no Melhor da Tarde, é um orgulho. Acredite nos seus sonhos, frase que define o dia de hoje”, disse Melchior.

Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Rodrigo Bocardi, que apresenta o “Bom Dia São Paulo” e exibiu a primeira entrevista com Bruno na TV, usou as redes sociais para comemorar o emprego dele.

“Então quer dizer que Bruno, que ficou 24 horas na fila do emprego, que foi entrevistado pela gente no #BDSP, já tem Instagram, já fez a barba, já cortou o cabelo, já conseguiu trabalho em mais de um lugar, já arrumou a vida? Mas o Bom Dia São Paulo foi agora há pouco, às 6h! Eu estou feliz!”, festejou ele.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você