Confusão na TV! Homem foge da polícia ao vivo, repórter corre atrás e momento viraliza

Por: Laís | 11/04/22 - 19:15

O caso da menina Heloísa, de 6 anos, que morreu durante uma ação da Polícia no Pernambuco, voltou a gerar repercussão nas redes sociais, após um dos acusados de envolvimento no ocorrido sair correndo ao vivo, durante uma reportagem.

+ Veja mais notícias da TV

Tudo começou quando o repórter Bruno Araújo, da TV Guararapes (afiliada da Record TV), acompanhou o advogado do acusado que tentava convecê-lo de prestar esclarecimentos ao delegado. Isto porque um tiro atingiu a criança durante a ação, mas o responsável pelo ocorrido ainda não foi identificado e nem se sabe se a bala foi disparada pela própria Polícia ou por moradores da comunidade.

Ao ver as câmeras, o acusado revelou que não foi o culpado e garantiu que “Eu não matei criança não, eu tava desarmado. […] Essa polícia safada aí, mata criança e quer botar a culpa [em mim]. A senhora mainha, é doida de vir aqui?”, questionou ao vivo. Momentos depois, o jovem de 23 anos sai correndo. Confira o momento de euforia:

Repórter da Record chora e não consegue se conter no Balanço Geral

Recentemente, a repórter Anabel Reis não conseguiu conter as lágrimas ao vivo, após ser elogiada pelo apresentador do Balanço Geral, enquanto cobria a matéria sobre os deslizamentos que aconteceram na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, ele pediu para que Anabel abraçasse duas vítimas de um desabamento de uma fábrica, que conseguiram sobreviver e prestaram os esclarecimentos sobre a situação.

Fique por dentro de tudo que está rolando na TV:

+ Câmeras flagram Lázaro Ramos caindo no choro, ator não consegue se conter e motivo viraliza

+ Globo comete gafe, Tadeu Schmidt chama atenção da produção do BBB 22 e climão viraliza

+ Pegou fogo! Estúdio de Faustão sofre incêndio, notícia preocupa fãs e equipe se pronuncia

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!