Comovida, mãe do ex-BBB Gil fala sobre os ataques homofóbicos feitos ao filho: “Como me dói”

Gil contou em seuas redes sociais que sofreu um episódio preconceituoso depois do BBB

Por: Maria de Toledo Leite | 14 maio - 19:12

Na tarde desta sexta-feira (14), o ex-BBB Gilberto Nogueira foi alvo de ataques homofóbicos: “Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO!”. Sua mãe, Jacira Santana, lamentou muito o acontecido nas suas redes sociais.

O carismático Gil do Vigor também afirmou que “providências serão tomadas” e decidiu tirar um “dia off” para não se sentir tão chateado e poder cultivar os bons momentos que passou depois do reality. Jacira não ficou quieta e postou um story em sua conta do Instagram comentando sobre o triste caso.

Foto: Reprodução/Instagram

“Vocês não imaginam como me dói como mãe ver meu filho passar por isso… Gente, estamos no século XXI. Vamos ter respeito e bom senso, mais amor ao próximo. Não precisa ser gay, lésbica ou bi para ser contra a homofobia. Vamos ter mais amor, por favor!”, dizia seu post.

Os internautas suspeitam que o episódio sofrido por Gil seja um áudio de Flávio Koury, um conselheiro do Sport, clube de Pernambuco, chamando de “desmoralização” a presença do ex-BBB em uma ação feita pelo time, mas nada foi confirmado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Gil anuncia que está escrevendo um livro sobre a sua vida: ‘Ato de Resistência’

Juliette, campeã do BBB21, desembarca em São Paulo, dá shoe de simpatia e é aclamada pelos fãs no aeroporto

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você