Claytão leva corte de Fernanda Medrado no Hora do Faro: “Não tenho medo dela”

Neste domingo, no Hora do Faro, o casal fez várias revelações

Por: Maria de Toledo Leite | 23 maio - 20:58

O primeiro casal eliminado do Power Couple Brasil 5, Fernanda Medrado e Claytão, voltou às telas e mostrou uma bela falta de sintonia no palco do Hora do Faro. Logo na primeira pergunta da dinâmica, a cantora interrompeu a fala do marido. Logo depois, o DJ foi questionado se temia a esposa. “Não tenho medo dela”, respondeu.

Durante o quadro do programa de Rodrigo Faro, a dupla também respondeu perguntas de Fabíola Reipert, Fabiola Gadelha e do casal vencedor do Power Couple Brasil 4, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

A jornalista Fabiola Gadelha fez a primeira pergunta e questionou se a dupla havia entrado no reality como rivais ou como casal, já que mostraram falta de conexão ao longo do programa. Na Prova dos Casais, por exemplo, os dois tiveram uma briga feia e Medrado até falou que deveria ter entrado sem o marido no programa.

A rapper confessou que o casamento estava em crise antes do Power Couple. “Entramos no pior momento da nossa relação, sim. Pior de todos. Acho que nunca estivemos num momento tão difícil”, disse. Mas quando Claytão começou a falar, a esposa interrompeu: “Peraí, amor”, cortou ela.

“Nós não somos rivais. Primeiro porque não estou com meu marido. Estou com meu DJ de sete anos, que subiu comigo nos primeiros palcos da vida. Não consigo vê-lo como rival”, complementou Medrado.

Depois da interrupção, Claytão ficou sem falar e Gadelha alfinetou o jeito autoritário da funkeira. “Você não acha que como esposa deve ouvir? Inclusive, agora, ele quis falar e você não deixou. É sempre assim?”, questionou. “Não, é que eu queria falar e aí ele pode falar a posição dele. Eu só queria, realmente, concluir o que estou falando”, respondeu Medrado.

No reality, a rapper  conquistou fama de barraqueira. Para Faro, ela mostrou ser impetuosa, mas nunca chegou no limite da agressão. Aproveitando a situação, Gadelha fez uma pergunta direta para Claytão: “Você tem medo da sua esposa?”. “Não tenho medo dela. Tenho respeito por ela. Ela é assim: explosiva. Não posso ficar toda hora contendo ela”, respondeu o DJ.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Claytão assume que teve ciúmes de Medrado com participante do Power Couple Brasil

Power Couple Brasil: Dynho exagera na bebida e é carregado por colegas até seu quarto

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: