Claytão assume que teve ciúmes de Medrado com participante do Power Couple Brasil

O ex-participante fez revelações no programa Hora do Faro neste domingo

Por: Maria de Toledo Leite | 23 maio - 19:10

Claytão e Fernanda Medrado foram os primeiros eliminados do Power Couple Brasil 5 e no programa Hora do Faro, neste domingo (23), o casal abriu o jogo e confessou que tinham ciúmes um do outro. A rapper revelou que não suportava ver o marido beijar a testa de participantes e ele entregou que tinha ciúmes de JP Mantovani.

Durante o quadro do programa de Rodrigo Faro, a dupla também respondeu perguntas de Fabíola Reipert, Fabiola Gadelha e do casal vencedor do Power Couple Brasil 4, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

No meio do bate-papo, o assunto do ciúmes surgiu e Medrado e Claytão fizeram as revelações. A rapper começou falando que o tratamento que o marido dava para as mulheres da casa a incomodava. “Eu beijava a testa [delas]”, explicou o DJ, que argumentou dizendo ser educado.

Os dois trocaram alguns comentários e Medrado deu a entender que sabia de algo que não estava contando. Foi aí que Rodrigo Faro e os outros entrevistadores ficaram curiosos e a cantora revelou como o marido se sentia. “Já ele tinha ciúmes de uma pessoa específica da casa”, disse ela.

Claytão não se intimidou e abriu o jogo: “Era do JP”, entregou. “Na festa, eu olhava para um lado, voltava e olhava era ela conversando com JP. Normal. Daqui a pouco, eu ia para o banheiro, olhava para o outro lado, era ela e o JP. Falei: ‘Caramba!’. De manhã, tomava café, eu saia: ela e o JP”, justificou o DJ.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Medrado ataca Deborah do lado de fora do reality: “Sonsa, insuportável, dissimulada”

Power Couple Brasil: Dynho exagera na bebida e é carregado por colegas até seu quarto

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: