Casais comentam crise de ciúmes e natureza ‘cruel’ em “Se Sobreviver, Case”: ‘vontade de desistir’

A segunda temporada do reality show já começou

Por: Larissa Placca | 10 maio - 19:04

A segunda temporada de “Se Sobreviver, Case” já começou. E, como a gente bem sabe, sem roupas e com poucos suprimentos, quatro casais foram deixados em uma reserva ecológica com praias e cachoeiras com um único objetivo: ver se até o final do reality show continuarão a dizer o famoso “sim” para o casamento e o parceiro.

Durante 20 episódios, os casais Alisha e Gerson, Liwarie e Witch, Thais e Ricardo e Tuane e Jadson passaram por adversidades: do meio ambiente e do relacionamento. Vish!

Tuane e Jadson

O casal revelou afirmou que a nudez não foi uma grande problema por conta da profissão, os dois são dançarinos.

“O fato de ficarmos nus nos intimidou sim, mas como trabalhamos com arte tínhamos em mente de que isso iria acontecer em algum momento de nossas vidas. Fora que descobrimos coisas piores do que uma nudez na reserva ecológica”.

Alisha e Gerson

Alisha, por sua vez, contou que teve vontade de desistir. “A natureza foi cruel, judiou do corpo, o sol judia muito, tudo parecia que estava contra. Tinha bastante insetos, borrachudos”.

Ela também assumiu que tinha muita insegurança e ciúmes, afirmando que chegou a ficar aflita com a possibilidade do amado estar com outra pessoa: “Eu ficava com medo de mim, eu sou a ciumenta [da relação]”. Diversas brigas aconteceram entre os dois.

“Eu sou uma pessoa muito paciente, [mas] chegou um determinado momento que pequenas coisas me tiravam do sério.”, disse Gerson sobre o comportamento de Alisha.

LEIA MAIS DE REALITY SHOW

Power Couple Brasil: Li Martins entra em desespero e cai nas lágrimas após perder todo o dinheiro no reality

No Limite: Direção do reality faz suspense e esconde provas até para Andre Marques

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você