Arnaldo Cezar Coelho se despede da Globo e emociona Galvão; confira a repercussão na web

Pode isso, Arnaldo?

Por: Marielle Rojas | 21 novembro - 4:58 PM | comentários

No amistoso entre Brasil e Camarões, nesta terça-feira (20), Arnaldo Cezar Coelho anunciou sua aposentadoria como comentarista da TV Globo. Ao lado de Galvão Bueno, os dois ficaram emocionados na despedida, após 29 anos trabalhando juntos.

“Além de termos feito uma amizade grande e bonita entre nós, eu aprendi muito com você. Você me ensinou muito, a ser mais paciente. Entre chutar o balde e engolir sapos, me ensinou a engolir um pouco mais de sapos. Eu te agradeço muito, fará uma falta muito grande”, afirmou o narrador.

“Quando estreei há 29 anos, eu me propus a explicar a regra do futebol de forma didática, porque é o esporte mais praticado dentro do Brasil e poucos sabiam de regras. Hoje eu acho que meu dever está cumprido. Acho que todos nós conhecemos um pouco mais de regra e discutimos um pouco mais”, disse Arnaldo.

Foto: Reprodução/ TV Globo

O nome do ex-arbitro entrou para os assuntos mais comentados do Twitter e ganhou grande repercussão. Confira as reações dos internautas:

  • 1/6 Foto: Reprodução/ Twitter
  • 2/6 Foto: Reprodução/ Twitter
  • 3/6 Foto: Reprodução/ Twitter
  • 4/6 Foto: Reprodução/ Twitter
  • 5/6 Foto: Reprodução/ Twitter
  • 6/6 Foto: Reprodução/ Twitter

Após a vitória da França na final da Copa do Mundo, Arnaldo já havia anunciado sua aposentadoria. “Foi fantástico trabalhar durante a Copa do Mundo, mas estou cansado. Quero me distanciar um pouco, quero me dedicar um pouco à família e aos meus negócios.”, afirmou.

Na ocasião, Galvão Bueno, com a voz fraca e visivelmente abalado com a notícia, também deu a entender que pensa em se aposentar: “Se é minha última Copa? Provavelmente seja, não sei. Comecei em 1974. São 44 anos, 12 Copas. E se tiver sido a última, foi tão especial, tão emocionante e maravilhosa, como foi a primeira”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você