Apresentadora comemora noivado com policial após cantada em programa ao vivo

E você? Tá esperando o que para chegar no(a) crush?

Por: João Paulo Soares | 06 setembro - 11:57 AM | comentários

Silvye Alves, repórter e apresentadora da versão local do Cidade Alerta em Goiás, entrevistou o policial militar João Júnior sobre uma perseguição policial. Apesar do tema sério, ela ficou encantada com a beleza do PM.

Mesmo com o programa ao vivo, Silvye se mostrou uma mulher de atitude e fez elogios ao policial: “Tem uns moços bonitos nessa Rotam! Não é elegante falar isso? Seja sempre bem-vindo”, disse ela antes da entrevista.

Apresentadora da Globo surpreende e solta palavrão: ‘Faz tempo que eu fiz essa buce**’

Fora do ar, o tenente não perdeu tempo e seguiu a repórter nas redes sociais. O romance engatou, eles saíram para jantar. Depois de um ano juntos, anunciaram nas redes sociais o noivado com casamento marcado para maio de 2019.

No Instagram, ela exibiu o futuro marido com aliança no dedo e se declarou ao comemorar mais um aniversário de namoro ao lado do amado. “Foi assim nosso primeiro encontro, você de lá e eu de cá no estúdio… Uma brincadeira, sem intenção e que de alguma forma era para acontecer… Isso foi numa quarta-feira, finzinho de agosto, no sábado veio o primeiro elogio que me fez, o primeiro de centenas… Em seguida veio o convite pra jantar, eu aceitei sorrindo silenciosamente…”, começou ela.

“Quando vi seus olhos brilhando com o reflexo da luz que vinha de fora do restaurante, já quis te beijar… Aliás, beijar você, cuidar de você, me casar com você e envelhecer ao seu lado é o que mais quero com a convicção que o amor merece… Eu te amo muito!!! Obrigada por esses 365 dias de uma eternidade que nós sabemos e acreditamos nao ser só dessa vida… Meu amor, amigo, amante, protetor… Feliz aniversário pra gente!”, disse ela.

E você? Ta esperando o que para chegar no (a) crush?

Deixe seu comentário