Após jantar constrangedor, casal do “Mais Você” rebate internautas: “Ódio gratuito”

Os dois excluíram as contas nas redes sociais logo depois de publicarem o comunicado

Por: João Paulo Soares | 13 junho - 10:07

Depois do jantar constrangedor preparado pelo “Mais Você” viralizar nas redes sociais, o casal Pedro Galvão e Nicole França decidiram desabafar sobre o caso. Os dois participaram de um quadro especial do programa da Ana Maria Braga, para o ‘Dia dos Namorados’, e se tornaram um dos assuntos mais comentados na web após Nicole não ter gostado da surpresa.

“Pessoas são apenas pessoas, com qualidades e defeitos. É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julgue pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar ódio gratuito e causar sofrimento”, diz a mensagem.

  • 1/4 Foto: Reprodução/TV Globo
  • 2/4 Foto: Reprodução/TV Globo
  • 3/4 Foto: Reprodução/TV Globo
  • 4/4 Foto: Reprodução/TV Globo

Jantar romântico no “Mais Você” dá errado e causa vergonha alheia na web

“Nos últimos tempos, temos acompanhado muitas pessoas destilando ódio gratuito por causa de temas variados”, disseram. “Mas você – pessoa não pública – já se imaginou sendo exposto de alguma forma como você não gostaria? Já pensou em como se sentiria se te pegassem de surpresa no final de uma semana ruim/cansativa, com fome, sono, muitas responsabilidades/pendências e te usassem de forma que você não esperava?”, questionaram.

“Ninguém sabe da realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido a situações que já explicitaram que não gostam. Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada dia dos namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas”, continuaram.

Ao fim, os dois excluíram as contas nas redes sociais logo depois de publicarem o comunicado.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você