Após eliminação de Nadja em “A Fazenda”, Caíque dispara: “Se ela não saísse, eu poderia bater nela”

A expulsão de Nadja ainda está dando o que falar dentro e fora do reality show

Por: Redação Metropolitana | 08 novembro - 4:59 PM | comentários

A eliminação de Nadja Pessoa de “A Fazenda” ainda está repercutindo nas redes sociais e dentro da casa do reality show. Em conversa com Fernanda Lacerda, Caíque, que foi agredido pela ex-peoa, afirmou que poderia agredi-lá, caso ela não tivesse saído.

“Se ela não saísse, eu poderia bater nela. Teria direito de dar vários chutes na perna dela. Não que eu fosse fazer isso, mas eu teria direito”, afirmou ele.

Foto: Reprodução/ TV Record

“A Fazenda 10”: Fãs fazem “vaquinha” para doar R$ 1 milhão para Nadja Pessoa

“Mas lindo, é diferente. Homem não pode bater em mulher. Tem até lei para isso”, respondeu a Medigata. “Mas mulher pode bater em homem?”, questionou Caíque. “Claro que não…”, rebateu ela.

“Então é isso. Tiraram ela porque se não eu poderia devolver os chutes nela e iam perder o controle. Tá no Manual de Sobrevivência que agressão não vai ser permitido, então é isso. Mas vou parar de falar para não dar moral para ela”, continuou o personal trainer. “Tá bem, mas eu quero tudo de bom pra ela”, completou Fernanda.

Entenda o caso

Nadja Pessoa provocou o casal Caique Aguiar e Fernanda Lacerda de diversas maneiras, em “A Fazenda 10”. Na madrugada de terça-feira (6), a peoa trocou ofensas com a ex-Mendigata e foi acusada de agredir Caique.

“Ela [Nadja Pessoa] deu uma bica na minha perna. Olha o salto dela aqui na minha perna. O salto dela aqui na minha tatuagem”, gritou Caique Aguiar. “Vai tocar o sino agora. Ela te agrediu”, disparou Fernanda Lacerda.

Foto: Reprodução/RecordTV

“A Fazenda 10”: Evandro afirma que postura de Caique mudou: “Tá com cara de mau, de vilão”

O roceiro ainda tentou ir para área externa para tocar o sino e formalizar a agressão, porém, a transmissão 24 horas cortou as imagens e não se sabe se Caique conseguiu denunciar.

No mesmo dia, a Record anunciou oficialmente que a peoa está expulsa do reality show. No comunicado, a produção disse: “Atenção, peões! Segundo manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital, ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja Pessoa está fora do jogo”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você