Após declaração de Lívia Andrade, “Fofocalizando” é acusado de preconceito contra Mileide Mihaile

Aparentemente, os internautas se irritaram com as declarações de Lívia

Por: Alefy Soares | 01 fevereiro - 16:11

Na última quinta-feira (31), Lívia Andrade se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter ao detonar os fãs de Mileide Mihaile, mas parece que a declaração não foi bem recebida. Segundo alguns internautas, o programa está sendo preconceituoso.

“Ontem vocês debocharam da Mileide. Ficou feio! Na própria entrevista ela disse: ‘sou a típica mulher brasileira, coxão, bundão e celulites’”, escreveu uma internauta, que contou com mais de 2,2 mil curtidas. “Que absurdo! Isso é preconceito! Gordofobia! O que vocês têm contra as mais cheinhas?”, questionou outra.

De bumbum pra cima, Lívia Andrade coloca bronzeado em dia com biquíni fio dental

Foto: Reprodução/Instagram

Lívia Andrade não ficou de fora das críticas: “Ridícula essa Lívia! Tem muito homem que gosta de carne e não de mulher de plástico que nem você”.

Além disso, alguns apresentadores do programa chamaram Mileide de “musa da confusão” e a própria resolveu comentar: “Nunca fui de confusão, só gritarei quando me machucarem muito! A confusão sempre é dos outros para comigo. Sempre levanto a bandeira de defender o que acredito e quem amo. Se não baterem ninguém ouvirá um grito, meus amores!”

 O “desabafo” de Lívia

ileide Mihaile foi criticada por Lívia Andrade no programa “Fofocalizando” após aparecer sambando ao assumiu o posto de musa da Grande Rio. Mas parece que a apresentadora ficou bem irritada com os comentários de defesa dos fãs.

“Sabe o que eu gostaria de falar para vocês que vão lá [nas redes sociais] e fazem um monte de críticas, sempre falando um monte de palavrões, eu gostaria de falar que vocês deveriam tomar no olho do… café”, disse Lívia.

Imagem Reprodução/SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

“A nossa vida não muda, mas a de vocês sim, porque vocês são um bando de sem noção. Quando a gente mostra a moça [Mileide Mihaile] em um trabalho legal, nem falamos de polêmica dela, não falamos de família, não falamos de Wesley Safadão, apenas mostramos uma coisa [o ensaio da escola de samba] bacana pra ela e o povo critica”, continuou. “Ai, gente…. vai ver se eu tô lá na esquina rodando a bolsinha!”, finalizou. Leia mais.

Deixe seu comentário