Após 2 anos, Fábio Porchat vai deixar a Record TV: “A questão não é dinheiro”

O apresentador decidiu se pronunciar sobre sua saída

Por: João Paulo Soares | 02 outubro - 10:01 AM | comentários

Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, Fábio Porchat deixará a Record TV no final deste ano. O humorista, que está no comando do “Programa do Porchat” há 2 anos, teria tomado a decisão por diversos motivos.

Entre eles, além de querer se dedicar a projetos no cinema e em emissoras da TV a cabo, Porchat estaria desconfortável por saber que Edir Macedo declarou apoio ao candidato Jair Bolsonaro.

Foto: Reprodução/Instagram

Comentário de Eliana sobre Luciano Huck gera climão no “Programa do Porchat”

Segundo fontes ligadas ao apresentador, ele vinha cobrando uma maior liberdade de expressão e à sua produção em convidar quem bem entendesse.

Fábio Porchat se pronuncia

O apresentador decidiu se manifestar e disse que não sabe qual será o seu destino a partir do próximo ano.

“Por uma questão de contrato, havia a obrigação de me manifestar três meses antes do encerramento do ano. Comuniquei a Record o meu desejo de parar. O compromisso não me apresentava outra alternativa. Até segunda ordem, o programa vai continuar sendo exibido até o fim do ano”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“E nem sei se alguma coisa poderá acontecer em condições de modificar minha decisão. Ao contrário do que foi dito, a Record nunca interferiu na lista dos meus convidados, e também nunca me cobrou audiência, até porque audiência não é um número, mas um dado que depende de uma série de outros fatores. A questão também não é dinheiro”, explicou Porchat.

Deixe seu comentário