Ao vivo, Leo Dias detona produção do “Fofocalizando” e discute com Lívia Andrade

A briga gerou climão ao vivo durante a exibição do programa

Por: Alefy Soares | 30 maio - 19:21

A edição desta quinta-feira (30) do “Fofocalizando” contou com um momento tenso de discussão entre Leo Dias e Lívia Andrade. Tudo começou quando a produção exibiu uma reportagem sobre Sasha Meneghel e Beth Szafir, do qual mostrava o comentário de uma internauta, que trazia palavras de baixo calão.

Revoltado com a exibição do conteúdo, Leo Dias disparou: “A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião”.

Lívia Andrade pega no bumbum de Anitta em foto: “Não resisti”

Foto: Reprodução/SBT

Discordando do jornalista, Lívia Andrade rebateu: “A gente está todo dia aqui mostrando coisas absurdas”. Em seguida, Leo Dias a interrompeu: “Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso”.

Então, Livia decidiu amenizar o clima e contar como que as pautas chegam até o programa ao vivo. “Tudo o que acontece neste programa não são os apresentadores [que definem]. Isso vem da produção, uma pesquisa é feita, e a gente senta aqui para comentar o que é passado em uma reunião de pauta antes do programa”, contou.

Assista ao momento: 

Deixe seu comentário