Anitta é criticada ao vivo em programa mexicano e fica com olhos marejados: “Exigimos humildade”

A cantora ficou sem graça ao ser criticada pelo finalista do programa mexicano

Por: Alefy Soares | 17 dezembro - 15:45

A grande final do programa mexicano “La Voz México”, uma versão do The Voice, contou com um momento de climão e Anitta com os olhos marejados, tudo após uma critica do finalista.

Ángel Elizondo, sua representante na final, se apresentou, pegou o microfone e simplesmente atacou a brasileira ao dizer que faltou humildade ao longo da competição em suas escolhas. “Anitta, obrigado por tudo. México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos humildade”.

Anitta no BBB 19? Após cantora indicar participantes, seguidores pedem sua participação

Imagem: Reprodução

Com os olhos marejados, Anitta apenas sorriu e não respondeu. Os vídeos divulgados nas redes sociais estão sendo bloqueados por direitos autorais e, até o fechamento desta matéria, a cantora não se pronunciou sobre o caso.

Mas quem acha que a cantora está com pouca moral internacional, está muito enganado.

Halsey, que recentemente comentou sobre os boatos de que estaria namorando com John Mayer, cedeu entrevista em uma rádio canadense e foi questionada sobre uma possível parceria com Anitta. Se você acha que é um simples desejo está muito enganado, a celebridade acha a brasileira simplesmente “genial”.

”Eu já disse isso mil vezes, mas eu poderia morrer por uma colaboração com Anitta. Ela é absolutamente brilhante, muito trabalhadora e consegue controlar sua carreira muito bem. Eu adoraria colaborar com ela em alguma música de empoderamento feminino”.

Assista: 

Deixe seu comentário