André Marques confessa que chorou ao descobrir que apresentaria ‘No Limite’

Marques também relembrou que foi zoado por Boninho, antes de descobrir que seria o apresentador do novo reality da Globo

Por: Samuel Isidoro Silva | 01 maio - 13:42

Apresentador de No Limite, Andre Marques confessou que chorou após descobrir que comandaria o reality show. A nova edição da disputa começará em 11 de maio, e 16 ex-participantes do Big Brother Brasil competirão pelo prêmio final de meio milhão de reais.

“Foi um momento de realização de sonho, de novos desafios, de sair da zona de conforto e fazer uma coisa nova. Chorei algumas vezes. Sou muito emotivo, choro para caramba e não disfarço. Não faço tipinho nem personagem. Eu sou assim”, disse o titular do programa, em entrevista ao Gshow.

Foto: Divulgação / Rede Globo

Marques também relembrou que foi zoado por J.B Oliveira, o Boninho, antes de descobrir que seria o apresentador de No Limite. O niteroiense de 41 anos explicou que, toda vez que o diretor lhe dá uma notícia boa, ele costuma começar a conversa com uma bronca.

“O Boninho me ligou, primeiro me dando uma bronca e eu não entendi nada […] Fiquei emocionado de verdade pelo desafio. Eu já era fã do programa e adorava aquelas coisas de comer olho de cabra… Já era um telespectador e agora vou apresentar. O mundão dá voltas doidas. Amém”.

O apresentador reforçou que sua participação no reality show veio em boa hora. O ano passado foi difícil para Andre Marques: ele perdeu o amigo (e intérprete de Louro José) Tom Veiga e sua cachorra Panceta.

Emocionado, o apresentador revelou que recentemente leu antigas conversas com o amigo de longa data: “Chorei e ri à beça das nossas besteiras. A dor é inevitável, o sofrimento é opcional. Uma hora você tem que parar e viver, a vida tem que continuar. Mas um dia eu encontrarei, com certeza, os dois em algum lugar. As pessoas boas vão para lugares bons, e os cachorros também”, finalizou ele.

MAIS SOBRE NO LIMITE:

‘No Limite’: Os 5 momentos mais polêmicos do participante Arcrebiano frente as câmeras

5 vezes que Elana Valenária, do ‘No Limite’, surgiu em cenários paradisíacos: “Musa do verão!”

6 vezes que Paula Amorim, do ‘No Limite’, esbanjou boa forma no Instagram: “Musa fitness!”

5 fotos mais elogiadas de Jéssica Mueller, do ‘No Limite’, no Instagram: “Princesa!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: