“A Fazenda”: Rafael Ilha causa polêmica e dispara: “O João tem cara que era estuprado”

Os peões ficaram sem graça com a declaração do ex-polegar

Por: Redação Metropolitana | 26 novembro - 08:20

Neste domingo (25), Rafael Ilha causou polêmica ao fazer uma declaração durante o almoço. “O João tem cara que era estuprado no colégio”, disparou ele.

Os peões ficaram sem graça e Evandro Santo.questionou: “Não é possível que nenhum boy aqui fez troca-troca na adolescência?”.

Foto: Reprodução/ TV Record

“A Fazenda 10”: Fora do reality, Gabi Prado organiza mutirão para eliminar Rafael Ilha

“Ele [João] tem cara que quando ia pro banheiro da escola, os caras da oitava série já olhavam e iam atrás dele falando: ‘Vamos comer o graveto lá’. Tem bem cara disso aí mesmo, o rei do troca-troca”, continuou Rafael.

Porém, o modelo rebateu, “Nada a ver, oitava série nem estava no colégio. Mas que brincadeira escrota a sua”.

Recentemente, o ex-polegar criticou a aparência do companheiro e afirmou que o humorista deveria se cuidar mais. “Você vive com farofa na barba, você tem cara de bicha porca. Para de ser essa bicha farofeira, de deixar os resíduos das comidas na sua barba. Eu tenho nojo”, criticou Rafael. “Eu adoro, me sinto criança. Eu sou assim na minha casa”, respondeu Evandro.

Foto: Reprodução/RecordTV

“A Fazenda 10”: João Zoli repensa promessa de Gabi Prado: “Não sei se tá me esperando”

“Isso é ser uma bicha porca”, criticou o cantor. “Não, isso é ser uma bicha à vontade. Que graça tem você ver um reality e o povo lá tudo maquiado? O povo quer ver farelo”, finalizou o humorista.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você