“A Fazenda”: Perlla motivos que a levou sair da igreja e produção corta a transmissão

O corte de transmissão gerou polêmica nas redes sociais e os internautas se juntaram para reclamar

Por: Alefy Soares | 20 setembro - 8:33 PM | comentários

O reality show “A Fazenda” continua gerando polêmica e diversas intrigas, mas o que chamou a atenção do público na tarde desta quinta-feira (20), foi o momento em que Perlla comentou os motivos que a fez sair da igreja, mas durante a explicação, a transmissão simplesmente foi cortada.

“Eu fui nascida e criada na igreja evangélica. Quando eu fiquei adolescente, eu resolvi sair”, revelou a cantora. Em seguida, Luane perguntou o motivo. “Pensa em uma igreja hiper tradicional? Então…”, respondeu a cantora. “Qual era a igreja?”, questionou a Youtuber. “Assembléia de Deus”, contou Perlla.

Neste momento, a câmera foi cortada para outro cômodo. O momento gerou polêmica nas redes sociais e diversos internautas reclamaram: “Eu não entendo isso não tem um contrato com os participantes é simples é só conversar e explicar para os participantes que tipo de assunto pode ser conversado…”, escreveu um fã. “Mesmo o ao vivo sendo pago, eles ficam cortando o sinal toda hora, isso que e “24 horas”, ta mais pra 14 horas ou menos…”, reclamou outro.

Até o fechamento desta matéria, a Record não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Léo Stronda revela que já brigou com Anitta

“A Fazenda” já começou com polêmicas e revelações dos participantes do reality show da TV Record. Léo Stronda contou para Evandro Santo, Perlla e Nadja Pessoa que já teve alguns desentendimentos com Anitta.

“Eu não vou muito com a cara dela, não. Ela namorou um amigo meu durante dois anos, no início da carreira (em 2012). Ela frequentava minha casa e tudo mais, mas eu e ela tivemos umas tretas”, disse o cantor chamando a funkeira de Larissa, seu nome de batismo.

Foto: Reprodução/ TV Record

Anitta chama o ex-marido para conversar e amigos apostam em reconciliação

Porém, Léo também elogiou a cantora: .”A Anitta chegou a um nível que ninguém chegou, ela abriu portas. Não foi só empresário ajudando, teve gente que botou grana. Ela é visionária”.

“A Fazenda” 2018

Esta edição também conta com algumas novidades, como a decoração impecável da casa, a apresentação de Marcos Mion, e uma maior força da internet.

Todos os participantes receberam R$60 mil reais pelos três meses de confinamento.

Confira abaixo a lista completa com os 16 participantes:

Aloisio Chulapa
Ana Paula Renault
Caique Aguiar
Catia Paganote
Evandro Santo
Felipe Sertanejo
Fernanda Lacerda
Gabi Prado
João Zoli
Leo Stronda
Luane Dias
Nadja Pessoa
Perla
Rafael Ilha
Sandro Pedroso
Vida Vlatt

Deixe seu comentário