“A Fazenda”: Ana Paula Renault ameaça deixar o reality e produção reage

A participante e ex-BBB Ana Paula Renault discutiu com a produção

Por: Alefy Soares | 21 setembro - 8:52 PM | comentários

Um dos momentos mais polêmicos de “A Fazenda” aconteceu na tarde desta sexta-feira (21). A participante e ex-BBB Ana Paula Renault discutiu com a produção do reality por, segundo ela, não a entregar seus remédios controlados no horário certo.

“Se quiser, eu pago a multa e pronto”, bradou a participante. Em seguida, a transmissão foi cortada para que a produção resolvesse o problema.

Mendigata, Leo Stronda e Ana Paula Renault; conheça os participantes de “A Fazenda 10”

Foto: Reprodução/Instagram

Não foi a primeira vez que Ana Paula Renault brigou. A celebridade se desentendeu com Evandro Santo e fez Perlla chorar. Mais tarde, todos acabaram fazendo as pazes.

Eu sou completamente Joselita sem noção. Eu levei um livro chamado ‘Comunicação não Violenta’ para o confinamento, para tentar conversar com as pessoas, é um best-seller mundial, ensina você a entrar em contato com a pessoa, ter empatia e a pessoa desmonta e entende o que você está falando. É que eu tenho um senso de justiça, do que eu acredito, que é muito forte e tava martelando ali e me magoando, mesmo não sendo diretamente a mim. Eu tava achando muito pesado”, disse ela.

Deixe seu comentário