“A Fazenda”: Aloísio Chulapa se machuca feio em festa e precisa de atendimento médico

O ex-jogador pisou em um caco de vidro e preocupou os peões

Por: Redação Metropolitana | 29 setembro - 12:50 PM | comentários

Na noite desta sexta-feira (28),  Aloísio Chulapa se machucou feio durante festa para os peões. O ex-jogador pisou em um caco de vidro e deixou todo mundo preocupado com a quantidade de sangue que saiu do machucado.

Apesar do corte e do sangue, antes do atendimento o ex-jogador continuou bebendo e se divertindo com os outros participantes do reality show.

Porém, Evandro Santo tocou o sino pedindo o atendimento médico. Depois Léo Stronda levou Aloísio para dentro da casa para receber o atendimento e as câmeras não mostraram mais o caso.

Aloísio Chulapa revela que quase morreu engasgado com chiclete em jogo de futebol

Durante um bate-papo na manhã desta quinta-feira (27) em “A Fazenda”, Aloísio Chulapa resolveu contar um momento bem marcante que viveu no futebol. O atacante revelou que quase morreu engasgado com um chiclete durante uma partida.

Na época, ele atuava no Vasco da Gama, clube do Rio de Janeiro, e durante um jogo contra o Brasiliense, o técnico deu um chiclete aos jogadores para marcar e produzir saliva, por conta do tempo seco da Capital Federal.

“A Fazenda”: Perlla revela que foi assediada por João Zoli na casa

“No primeiro tempo, foi tudo tranquilo, mas, no segundo tempo, eu peguei outro chiclete. Em uma jogada na área, o zagueiro veio muito forte e bateu na minha cabeça. Na hora, o chiclete desceu e ficou parado na minha garganta”, afirmou o ex-jogador.

Foto: Reprodução

“A Fazenda”: Ana Paula Renault ameaça deixar o reality e produção reage

Por sorte, o médico sabia que ele estava com goma de mascar na boca e agiu rápido. “O médico colocou o dedo dentro da minha boca e tirou o chiclete. Rasgou a minha garganta inteira, saiu um monte de sangue. Eu estava desmaiado e fui levado para o hospital”, completou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você