A Fazenda 13: Nova temporada será mais curta do que a anterior; saiba mais:

A nova temporada do reality vem aí, mas desta vez será diferente. Confira!

Por: Maria de Toledo Leite | 21 maio - 18:01

O Power Couple Brasil 5 está pegando fogo e o inédito Ilha Record prestes a começar as gravações, mas a emissora já definiu os primeiros detalhes da nova edição de A Fazenda, prevista para iniciar em setembro. Uma das principais mudanças na temporada 13 do reality foi a redução no número de episódios em relação à temporada anterior.

Em 2020, o reality rural foi comandado por Marcos Mion e teve a maior temporada da história, com 101 episódios, tendo como grande ganhadora a Jojo Todynho. Desta vez, o plano comercial prevê apenas 94, o que representa uma semana a menos no ar.

A emissora faturou com A Fazenda 12, mas o público acabou reclamando da mesmice que rolou na reta final do reality. Conforme o confinamento foi esvaziando, o programa foi ficando fraco de conteúdo e a edição começou a usar muitos VTs desinteressantes, mostrando interações dos peãos com animais ou dormindo pela sede.

A diminuição da temporada permite que a Record se aprofunda mais com o elenco, que contará com 20 famosos disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. As datas de estreia e final ainda não foram definidas, mas o programa deve ir ao ar entre setembro e dezembro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

A Fazenda 13: Lista vazada de participantes conta com Juliana Caetano, Inês Brasil, Lays Peace, Tati Zaqui e outros. Confira

Ilha Record: Famosos poderão levar o celular ao confinamento, mas sem tirar fotos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: