A Fazenda 11: Phellipe beija Hariany sem permissão e pode ser expulso por assédio

O caso se tornou o assunto mais comentado do Brasil no Twitter

Por: Alefy Soares | 28 setembro - 21:18

Mais uma polêmica agitou o reality show ‘A Fazenda 11’, da Record, na noite de sexta-feira (27). Sem permissão, Phellipe deu um beijo na boca de Hariany e, agora, o público está pedindo que ele seja expulso.

Tudo começou quando Phellipe estava discutindo com Diego Grossi e Hariany. O ator criticava Diego por ter pulado na cama de Andréa Nóbrega. “Faltando respeito com a coroa, cara. Que hipocrisia”, disse Phellipe.

A Fazenda 11: Phellipe é acusado de machismo ao comparar mulheres com galinhas

Assista ao momento: 

Em seguida, Hariany entrou na discussão, Phellipe se aproximou da ex-BBB e, enquanto discutiam, ele deu um beijo em sua boca. “Se eu quiser te denunciar, eu denuncio, seu otário”, disse ela.

Pouco depois, o ator ainda tentou se explicar para Hariany, mas ela não quis saber e exigiu respeito. “Você é louco. Eu tenho namorado, tenho uma família, você tem que me respeitar”, respondeu ela.

O caso se tornou o assunto mais comentado do Brasil no Twitter e gerou revolta por grande parte dos telespectadores do reality show, que agora pedem um posicionamento da TV Record para que expulsem Phellipe por um claro caso de assédio.

Confira os comentários: 

  • 1/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/4 Foto: Reprodução/Twitter

Até o fechamento desta matéria, a Record não havia se pronunciado sobre o caso.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você