A Fazenda 11: Lucas termina romance com Hariany após ela deixar de salvá-lo da roça

"Eu desconfiava que não estava sendo recíproco", desabafou o participante

Por: Redação Metropolitana | 22 outubro - 13:28

Parece que o romance entre Hariany e Lucas, participantes do reality “A Fazenda”, chegou ao fim pouco tempo após ter começado.

Quem tomou a decisão foi Lucas depois de uma escolha polêmica de Hariany. É que a participante teve a chance de salvar Thayse ou Lucas da roça, mas preferiu proteger a amiga. De acordo com Hari, ela fez isso porque acreditava que Lucas conseguiria vencer a prova do fazendeiro e se livrar, sozinho, da roça.

Mas, apesar da justificativa, Lucas não concordou com a atitude de Hariany e preferiu encerrar o romance. “Pode esquecer de mim, não quero mais nada. Pedi a Deus uma confirmação e ela veio hoje. Eu já sofri demais com relacionamentos por me entregar 100% e não receber de volta. Eu desconfiava que não estava sendo recíproco e, na primeira oportunidade, você salvou uma amiga que fez há poucos dias”, Lucas disse quando foi procurado por Hariany mais tarde.

Fã de Lucas e Hariany, de “A Fazenda 11”, faz tatuagem em homenagem ao casal

Foto: Reprodução/PlayPlus

O participante também revelou que levava o romance a sério e tinha planos com Hariany fora do programa. “Se fosse uma amizade de anos ou sua família, eu pensaria. Mas foi uma amizade de poucos dias, em vez de uma pessoa que tem planos com você pra lá fora (…) A gente não precisa ser inimigo, mas não vai ter mais nada”, declarou.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você