A Fazenda 11: Hariany diz que pensa no ex-namorado e dispara: “Ia fazer quatro anos”

Participante entrou no reality ainda namorando, mas se envolveu em um romance com Lucas

Por: Redação Metropolitana | 20 outubro - 11:04

Neste sábado, 19, Hariany mostrou que não esqueceu tudo que deixou para trás quando entrou no reality show “A Fazenda”. Mesmo se envolvendo em um romance com Lucas Viana dentro do programa, ela garantiu que ainda pensa no ex-namorado, Paulo Henrique.

“Eu fico lembrando das coisas. É normal, né? Ia fazer quatro anos dia 31”, comentou ela em uma conversa com Thayse Teixeira. Em seguida, ela relembrou que a relação que tinha com Paulo passou por muitos obstáculos durante todo esse tempo. “A gente era muito amigo, ele me ajudava muito. Só que todo mundo que dá uma pisadinha aqui, outra ali, a gente perdoa, passa um tempo perfeito, depois volta a fazer, não tem jeito”, disse.

Hariany ainda namorava com Paulo Henrique quando entrou no reality show, mas o relacionamento chegou ao fim quando ele viu a amada beijar Lucas Viana no programa.

Fã de Lucas e Hariany, de “A Fazenda 11”, faz tatuagem em homenagem ao casal

Foto: Reprodução/Instagram

A Fazenda 11: Após ver Hariany ficar com Lucas no reality, namorado se pronuncia

O namorado de Hariany, Paulo Henrique Pereira, se pronunciou pela primeira vez sobre a traição que sofreu. “Diante o grande número de ataques que ando recebendo, decidi compartilhar com vocês uma carta que a @ fez. Seria esse o relacionamento abusivo que vocês tanto falam?”, escreveu.

“O que já aconteceu já passou, tenho o máximo respeito pela família da @ e também pelos anos felizes que estivemos juntos! Não cabe a mim ficar julgando os outros, muito menos falando o que ela deve ou não fazer. Desejo sorte e muito amor a ela, porque ela vai precisar. Fiquem todos bem e bola para frente”, finalizou. Leia a carta de Hariany.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você