A Fazenda 11: Clima entre Andréa Nóbrega e Tati Dias esquenta: “Fala o que quer e sai andando?”

As duas já tinham se desentendido no primeiro dia de reality show

Por: João Paulo Soares | 19 setembro - 06:19

Minutos antes da vitória de Tati Dias, na prova do fazendeiro de quinta-feira (18), a edição de ‘A Fazenda 11’ mostrou uma briga inédita entre Andréa Nóbrega e Tati Dias. As duas já tinham se desentendido no primeiro dia de reality show, e Andréa acusou a colega de passar o dia jogando indiretas maldosas sobre dinheiro.

Tudo começou quando Tati Dias disse que “estilo não tem nada a ver com dinheiro”. Andréa tomou o comentário como crítica, e saiu do quarto revoltada. “Indiretas eu já sabia que ia receber, de quem tem ou não tem dinheiro, quem tem condições”, reclamou a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega.

Foto: Reprodução/RecordTV

Vaza vídeo íntimo de Guilherme Leão, participante de “A Fazenda 11”

Meio confusa, Tati Dias rebateu: “Eu falei de estilo, não de dinheiro. Ela pode ser milionária e ser pobre de outras coisas. Nada a ver. Só queria quebrar o gelo”, explicou ela.

Andréa afirmou que não queria mais falar sobre o assunto, mas Tati continuou: “Eu não quero te ofender. Não quero te atingir. Só falo com você querendo ser legal. Agora tu fala o que quer e sai andando? Não é assim, não!”, disse. Em seguida, Andréa falou que estava cansada de indiretas, saiu da cozinha e apareceu chorando na sala.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: