“A Fazenda 10”: Vaza mensagem racista da mãe de Caique Aguiar contra Luane Dias

Luane já acionou seus advogados e o caso corre na justiça

Por: Alefy Soares | 13 dezembro - 18:19

O ‘Câmera Record’ deixou vazar uma mensagem da mãe do peão Caique Aguiar se referindo à Luane Dias, que já foi eliminada de “A Fazenda”, como “neguinha”. A reportagem, que foi ao ar no último domingo (09), mostrou a história de vida dos semifinalistas do reality show rural, mas um close do cinegrafista flagrou a mensagem.

“Luane essa neguinha falsa”, escreveu ela na ocasião. Veja o flagra da mensagem: 

Foto: Reprodução/ Record TV

Claro, em poucos minutos o nome de Caique Aguiar se tornou um dos mais comentados do Twitter e o peão foi duramente criticado. “Estou vendo que o mal exemplo do Caique é a mãe. Não era fã da Luane no programa, mas discriminação é crime e tem que ser paga”, disparou uma. “A podridão é de família mesmo. Está explicado porque esse garoto é todo problemático”, opinou outra.

“A Fazenda 10”: João Zoli se irrita e promete fazer Marcos Mion passar vergonha na final

Após o vazamento, Luane acionou seus advogados na tarde desta quinta-feira (13) e destacou que “comentário racista não seria aceito”.

“Gente acabei de receber o que a mãe do Caique falou de mim e já encaminhei pra minha Advogada! Se antes eu tinha pena dela por tudo que ela está passando, agora eu tenho o dobro de pena #RacistasNaoPassarao”, escreveu Luane em seu Twitter.

Veja os comentários dos fãs: 

  • 1/6 Imagem: Twitter
  • 2/6 Imagem: Twitter
  • 3/6 Imagem: Twitter
  • 4/6 Imagem: Twitter
  • 5/6 Imagem: Twitter
  • 6/6 Imagem: Twitter

Até o fechamento desta matéria, a mãe de Caique Aguiar não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você