“A Fazenda 10”: Sertanejo não quer Nadja na festa da final e ameaça produção do reality

Lutador gerou climão ao mandar recado para a produção do programa

Por: João Paulo Soares | 11 dezembro - 9:41 AM | comentários

Depois que começaram a circular alguns rumores de que Nadja Pessoa e Cátia Paganote vão participar da festa final de “A Fazenda 10″, Felipe Sertanejo se manifestou nas redes sociais e divulgou alguns vídeos em que aparece inconformado com a situação.

“Quando nós assinamos os contratos existem algumas cláusulas contratais no qual o participante expulso por agressão não participará de nenhuma festa ou nada relacionado à ‘Fazenda’. Então, assim, eu não agredi ninguém, eu jamais agredi alguém na minha vida”, começou o ex-peão.

Foto: Reprodução/RecordTV

“A Fazenda 10”: Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha estão na grande final

“Eu obedeci todas as ordens e nem tomei punição na ‘Fazenda’. Eu sou obrigado a estar no mesmo lugar de pessoas que não cumpriram com as normas? Acredito muito na emissora, uma emissora totalmente família, totalmente religiosa, eu acredito que eles vão sim arcar com as cláusulas contratuais”, continuou.

“Caso contrário, eu não irei. Afinal de contas, se elas desobedeceram ordens e vão estar lá, eu posso desobedecer a ordem de ir para a festa e nada vai acontecer. Estou certo ou estou errado?”, concluiu ele.

Nesta terça-feira (11), ocorrerá a tradicional festa da final do programa com o retorno dos participantes eliminados. As incertezas serão Nadja Pessoa e Catia Paganote, que foram expulsas após agredirem outros participantes.

Deixe seu comentário