“A Fazenda 10”: Sertanejo defende Nadja e dispara: “Caique não passa de um zero à esquerda”

Durante o programa "Hoje em Dia", o lutador relembrou da conversa com Nadja, interpretada por muitos como flerte

Por: João Paulo Soares | 05 dezembro - 12:15 PM | comentários

Felipe Sertanejo, o penúltimo eliminado de “A Fazenda 10”, foi o convidado especial do programa “Hoje em Dia” desta quarta-feira (5). O lutador comentou sobre os principais momentos do reality show e relembrou da conversa com Nadja, interpretada por muitos como flerte.

“Eu achei que ela passou um pouco do ponto, até porque eu costumo me colocar no lugar das pessoas. Se fosse minha esposa e um cara tivesse esse tipo de atitude eu não ia gostar. Por isso eu resolvi me afastar um pouco. Mas eu não posso julgar a Nadja por causa dessa festa, porque foi um dia que ela se soltou. Não a julgo por conta disso”, disse o ex-peão.

Foto: Reprodução/RecordTV

“A Fazenda 10”: Felipe Sertanejo é o penúltimo eliminado do programa

Os apresentadores do programa mostraram a cena em que Nadja deu um chute em Caique Aguiar e depois foi expulsa. Felipe Sertanejo foi direto e criticou a atitude do companheiro.

“O Caique usou um momento de fragilidade dela, foi nítido. Na minha opinião, nada justifica uma agressão. Mas ele foi extremamente covarde com ela. As pessoas deveriam respeitar um pouco o momento de tristeza dos outros, e ele usou contra ela. O público está vendo, o Caique não passa de um zero à esquerda”, disparou o lutador.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você