“A Fazenda 10”: Perlla é a quarta eliminada e dispara contra Nadja: “Tinha pena dela”

A funkeira atribuiu sua eliminação a um interesse do público pela intriga no confinamento: "Querem o fogo no feno"

Por: João Paulo Soares | 19 outubro - 9:32 AM | comentários

O resultado da roça foi exibido na noite de quinta-feira (18) e Perlla foi a quarta eliminada de “A Fazenda 10”. A peoa conseguiu apenas 22,64% dos votos, contra 77,63 de Rafael Ilha, que conquistou a preferência do público e continua na competição.

Foto: Reprodução/RecordTV

“A Fazenda 10”: Perlla revela que tem dívida judicial e peões se impressionam com o valor

O apresentador Marcos Mion pediu para os peões defenderem a permanência no jogo. “Na minha vinda pra cá, coloquei no meu coração que eu iria viver um show de realidade. Pras pessoas me conhecerem fora do palco. Desde que cheguei tenho sido eu, e quero muito ficar”, pediu Perlla.

Após a saída do reality, a funkeira foi entrevistada por Mion e disse que foi pega de surpresa com o resultado da roça. Perlla também disparou contra Nadja e afirmou que tem pena da peoa. “Só sabe se vitimizar. Tinha pena dela, de verdade, ela escolhia se isolar”.

Foto: Reprodução/RecordTV

A funkeira atribuiu sua eliminação a um interesse do público pela intriga no confinamento. “Quando a Nadja voltou pela primeira vez da roça, fiquei com muito medo que a galera não estava vendo. Na segunda vez que ela voltou, entendi que o jogo que eles querem é esse. Tanto que o Rafael voltou. Com certeza querem o fogo no feno. E se ficar tudo paradinho não vai ter graça”, concluiu.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você