“A Fazenda 10”: Perlla dá conselho amoroso para João Zoli: “Homem precisa ser mais ignorante”

Bate-papo aconteceu depois da festa da piscina

Por: João Paulo Soares | 04 outubro - 9:59 AM | comentários

Na tarde de quarta-feira (3), depois de beber muito durante a festa da piscina, no reality “A Fazenda 10”, Perlla deu alguns conselhos amorosos para João Zoli.

Foto: Reprodução/RecordTV

Justiça pode reter tudo o que Perlla ganhar em “A Fazenda”

“Gabi, pode namorar, a gente não fica incomodada, não”, disse a funkeira, que estava no quarto junto com os outros participantes. “João, você é muito romântico, mas, às vezes, o homem precisa ser mais ignorante”, disparou ela.

“A Gabi gosta de ser dominada, mulher não gosta de homem que fica no pé. Mulher gosta de homem que domina”, opinou cantora. “Olha o Léo, não adianta ter o p** grande e não tomar atitude”, concluiu ela.

Perlla revela que foi assediada por João Zoli na casa

Durante conversa com Ana Paula  e Nadja Pessoa, na madrugada desta terça-feira (25), Perlla revelou que foi assediada por João Zoli. A cantora contou que se sentiu coagida ao sentir a mão do rapaz descer até suas costas e segurar na cintura sem o seu consentimento.

“Todo homem quer respeito e eu também respeito muito o meu marido. Talvez ele não tenha nem visto maldade, mas na hora me deu um negócio que eu precisava falar, eu me senti coagida”, disse Perlla. “Assediada”, corrigiram Ana e Nadja.

“Eu conversei com ele. Eu não contei para ninguém e foi logo no começo. Aí eu fui e falei para ele que eu acho que meu marido não ia achar bacana aquela atitude e nem eu me senti a vontade”, continuou. “No final da conversa, ele disse: ‘então nem vou despedir de você e te dar beijo’. Mas eu falei: ‘não, rapaz, me dá um abraço aqui’. Para mostrar para ele que não tinha nada a ver”, disse.

Foto: Reprodução/RecordTV

“Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa”, disse Ana Paula. Perlla continuou: “Se fosse outra pessoa querendo chamar atenção, querendo expor o menino, tinha falado para todo muno ali na mesa”.

Deixe seu comentário