“A Fazenda 10”: Nadja Pessoa, Ana Paula Renault e Evandro Santo estão na terceira roça

A votação foi marcada por muita tensão, desabafo e levação de roupa suja

Por: João Paulo Soares | 09 outubro - 11:19 AM | comentários

A terceira roça do reality show “A Fazenda 10” foi definida na noite de segunda-feira (8). Após uma semana de muito barraco, fofoca e combinação de votos, os participantes desceram para a votação e aproveitaram o momento para desabafar. O trio foi escolhido e Nadja Pessoa, Ana Paula Renault e Evandro Santo, que agora estão na berlinda.

Foto: Reprodução/RecordTV

Felipe Sertanejo, o fazendeiro da semana, foi o primeiro a votar e indicou Nadja Pessoa. “Aprendi nas artes marciais, que mesmo durante a guerra, mesmo durante a luta, você pode ter respeito a seu adversário. E essa pessoa que eu vou colocar na Roça ultrapassou todas as barreiras de respeito. Essa pessoa colocou a família de uma das integrantes no jogo… Acho que é o pior dos pecados. Então, eu coloco a Nadja”, justificou.

“A Fazenda 10”: Evandro ataca Ana Paula: “Eu odeio você, sua falsa, nojenta”

Ana Paula Renault foi a mais votada pela casa e, mesmo com o poder da chama vermelha – que anulou o voto da casa – a ex-BBB foi a última a ser escolhida e permaneceu na roça.

Com o poder da chama azul, Rafael Ilha teve que escolher o terceiro peão para compor a berlinda. Entre os membros da baia, Evandro Santo ficou na disputa pela permanência.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você