“A Fazenda 10”: Nadja discute com Luane e Léo Stronda durante cuidado com os animais

Nadja não desceu para cuidar das aves após o primeiro toque, então a carioca decidiu assumir a responsabilidade para que o grupo não fosse punido

Por: João Paulo Soares | 23 outubro - 2:57 PM | comentários

A manhã desta terça-feira (23), foi marcada por mais uma discussão em “A Fazenda 10”. Tudo começou quando Luane Dias, a fazendeira da semana, desceu até a parte externa junto com Léo Stronda para cuidar das aves – tarefa que é de Nadja Pessoa. A empresária não desceu depois do primeiro toque, então a carioca decidiu assumir a responsabilidade para que o grupo não fosse punido.

“Está fazendo o que aí? Eu não quero ajuda, esse é o meu serviço. Eu não preciso de ajuda, não. Não estou entendendo, está fazendo o meu serviço por quê?”, reclamou Nadja. “Porque você chegou atrasada, para não tomar punição”, respondeu a influencer.

Foto: Reprodução/RecordTV

“A Fazenda 10”: Aloísio Chulapa, Nadja Pessoa e Rafael Ilha estão na quinta roça

“Tocou só o primeiro toque”, argumentou a peoa. “Porque eu estou aqui”, retrucou Luane. “Então, pronto. Vaza”, disparou Nadja. “Vaza você, sua mandada do caral*o”, xingou a fazendeira enquanto se afastava de Nadja.

Neste momento, Léo Stronda tentou amenizar a situação. “Não é para te ajudar, não. É só para não tomar punição. Fica tranquila”, pediu o músico. “Tocou o primeiro toque só, tu desce no terceiro. Várias vezes eu vi”, acusou Nadja. Léo Stronda rebateu e disse que sempre desce antes no primeiro aviso sonoro e criticou: “Deixa de ser maluca, garota. Vai tomar no c*”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você