“A Fazenda 10”: Luane Dias, Catia Paganote e Caique Aguiar estão na oitava roça

O apresentador Marcos Mion afirmou que essa foi a última roça dividida por grupos

Por: João Paulo Soares | 13 novembro - 8:43 AM | comentários

Após a votação ao vivo em “A Fazenda 10”, na noite de segunda-feira (12), foi definido que o trio Luane Dias, Catia Paganote e Caique Aguiar formarão a oitava roça do reality show. Um deles ainda terá a chance de se tornar o fazendeiro da semana, escapar da berlinda e ganhar imunidade para a próxima semana.

No inicio da votação, Luane Dias foi indicada pelo fazendeiro da semana Rafael Ilha. Catia Paganote foi a mais votada pela casa, recebendo quatro indicações e Felipe Sertanejo ganhou o direito de indicar um terceiro peão, assim, optou por Caique Aguiar.

Foto: Reprodução/RecordTV

“A Fazenda 10”: Luane Dias revela que ameaçava espancar professora na escola

“O Caique cometeu uma ação covarde, mas hoje eu já vejo como um proveito ali astuto e desleal. Mais covarde que o Caique na verdade foi o linchamento, o show de horrores proporcionado ao vivo de uma pessoa, a Nadja. Julgaram aqui que ela teria cometido um assédio moral em cima do Sertanejo, coisa que só ele e ela poderiam dizer. Ela foi linchada e julgada pela Luane e a Fernanda”, argumentou Rafael Ilha, que mudou o voto e indicou Luane Dias após receber um prêmio de R$20 mil para escolher outro roceiro.

O apresentador Marcos Mion também afirmou que essa foi a última roça do programa dividida por grupos.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você