“A Fazenda 10”: Léo Stronda resolve descolorir o cabelo pela segunda vez e viraliza

Parece que o resultado não agradou a galera do reality

Por: Alefy Soares | 05 novembro - 6:28 PM | comentários

Entendiado, Léo Stronda resolveu descolorir, pela segunda vez, tanto o seu cabelo quanto a sua barba. A celebridade contou com a ajuda de Luane Dias para preparar o descolorante.

Após alguns minutos com o produto, Stronda lavou o rosto e, aparentemente, não gostou muito do resultado: “Ficou claro demais, o que é isso?”, reagiu. Já Luane resolveu dar um apoio, mas não deixou de dar algumas boas risadas com o “antes e depois”: Tá chave hein. Isso que é estilo, ia conquistar geral no morro”.

“A Fazenda 10”: Primeira vez de Gabi Prado com João Zoli foi ao lado de Evandro Santos

Imagem: Play Plus

Claro, os peões Caique Aguiar e Felipe Sertanejo não deixaram de brincar com Léo, dizendo que os seus pelos estavam parecendo neve.

Veja os comentários da galera: 

  • 1/5 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 2/5 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 3/5 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 4/5 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 5/5 Imagem: Reprodução/Twitter

Recentemente, Léo caiu no choro ao receber uma carta de Luane Dias. Primeiro, Stronda se declarou para a amada. Entre diversos elogios o peão afirmou que Luane ensinou muito. “Luane, que no início do jogo se mostrou marrenta e broncuda acabou se surpreendendo ao se mostrar uma menina sensível e muito madura e hoje é a jabuticabinha do Léo. Ela me surpreendeu com o seu jeito simples. A pessoa mais confiável que conheci aqui. Tive a oportunidade de enxergar a fundo nos seus olhos e achar alguém que me completa e me inspira a ser melhor“, escreveu ele.

Imagem: Play Plus

Em seguida, foi a vez de Luane Dias se declarar ao músico, que mal conseguiu ler a carta de tanta emoção. “Difícil te descrever em tão pouco espaço, então vou separar esse espaço só para te agradecer. Primeiro, por ter confiado quem você é de verdade a mim, me sinto privilegiada por te ter todos os dias ao meu lado. Segundo, por me permitir a cada abraço estar por algum momento de volta em casa para as pessoas que eu amo. E terceiro, obrigada por me relembrar tantos sentimentos verdadeiros, genuínos, que eu achei ter perdido“, leu o peão. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você