“A Fazenda 10”: Léo Stronda é o nono eliminado e João Zoli cai no choro

O peão perdeu a disputa para Rafael Ilha

Por: João Paulo Soares | 23 novembro - 8:47 AM | comentários

Recebendo apenas 35,49%, Léo Stronda foi o nono eliminado de “A Fazenda 10”. Na noite de quinta-feira (22), o resultado da roça foi transmitido ao vivo e exibiu a conquista de Rafael Ilha pela preferência do público, conseguindo 64,51% dos votos.

Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para os peões defenderem a permanência no jogo. “Na minha vida nada foi fácil, sou um moleque normal, um ser humano incrível e banal. Eu vim de uma favela da zona Sul do Rio de Janeiro, perdemos nossa casa pro tráfico. Mas isso me deu mais ânimo pra trabalhar cedo e ganhar meu dinheiro. Tenho muito orgulho de estar aqui”, disse Léo.

Foto: Reprodução/RecordTV

“A Fazenda 10”: Fora do reality, Gabi Prado organiza mutirão para eliminar Rafael Ilha

Ao saber da eliminação do amigo, João Zoli ficou inconsolável e caiu no choro. O modelo lamentou a saída de Léo e ficou em silêncio ao ver a comemoração de Rafael Ilha.

Foto: Reprodução/RecordTV

Léo Stronda pôde ver João Zoli chorando após a eliminação. “Esse cara é incrível, ele vai ser pra minha vida inteira. Foi lindo, obrigado a todos”, disse. “Espero que ele ganhe, ele vai até o fim”, declarou o músico.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você