“A Fazenda 10”: Léo Stronda faz surpresa romântica e comemora um mês de namoro com Luane

Mais cedo, durante o almoço, a peoa proibiu o músico de ir malhar e fez uma proposta indecente

Por: João Paulo Soares | 13 novembro - 11:40 AM | comentários

O clima de romance tomou conta de “A Fazenda 10”, na madrugada de terça-feira (13). Léo Stronda fez questão de preparar uma homenagem, com direito a flores e música, para comemorar um mês de namoro com Luane Dias.

Foto: Reprodução/RecordTV

O músico chamou a carioca para a área externa, se ajoelhou e entregou um buquê de flores colhidas no próprio jardim. Caique Aguiar, João e Felipe Sertanejo ajudaram a organizar toda a surpresa.

“A Fazenda 10”: Luane Dias, Catia Paganote e Caique Aguiar estão na oitava roça

“Reunimos todas as flores possíveis para provar que nem a beleza de todas as flores é comparada à sua. Fiz um buquê com todas as flores que pude encontrar e ainda me arrisquei tirando uma pena do pavão para comemorar e agradecer pelo nosso primeiro mês de namoro”, declarou Léo Stronda. Luane se divertiu e agradeceu: “Obrigada, amor”, disse.

Foto: Reprodução/RecordTV

Mais cedo, durante o almoço, a peoa proibiu o músico de ir malhar e fez uma proposta indecente ao amado. “Termina de mastigar e vem me comer (…) Tô chamando ele para cama, para continuar comendo. Vai ser outra coisa, mas é comer também”, disparou Luane.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você