“A Fazenda 10”: Léo Stronda cai no choro com carta romântica de Luane Dias

"Me sinto privilegiada por te ter todos os dias ao meu lado", diz um trecho da mensagem da peoa

Por: João Paulo Soares | 29 outubro - 11:40 AM | comentários

Na tarde de domingo (28), os participantes de “A Fazenda 10” tiveram que escrever cartas contando o que mudou desde a primeira impressão que tiveram no começo do reality show. O clima de romance tomou conta do programa e Léo Stronda se emocionou com a declaração de Luane Dias.

Foto: Reprodução/RecordTV

“A Fazenda 10”: Após ser escolhida para a baia, Nadja ameaça: “Todo dia vai ter punição”

Primeiro, Léo se declarou para a amada. Entre diversos elogios o peão afirmou que Luane ensinou muito. “Luane, que no início do jogo se mostrou marrenta e broncuda acabou se surpreendendo ao se mostrar uma menina sensível e muito madura e hoje é a jabuticabinha do Léo. Ela me surpreendeu com o seu jeito simples. A pessoa mais confiável que conheci aqui. Tive a oportunidade de enxergar a fundo nos seus olhos e achar alguém que me completa e me inspira a ser melhor“, escreveu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, foi a vez de Luane Dias se declarar ao músico, que mal conseguiu ler a carta de tanta emoção. “Difícil te descrever em tão pouco espaço, então vou separar esse espaço só para te agradecer. Primeiro, por ter confiado quem você é de verdade a mim, me sinto privilegiada por te ter todos os dias ao meu lado. Segundo, por me permitir a cada abraço estar por algum momento de volta em casa para as pessoas que eu amo. E terceiro, obrigada por me relembrar tantos sentimentos verdadeiros, genuínos, que eu achei ter perdido“, leu o peão.

Assista:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você