“A Fazenda 10”: Gabi Prado parte para cima de Nadja e é segurada por peões

Confusão começou quando Nadja chamou Ana Paula de homofóbica

Por: João Paulo Soares | 11 outubro - 11:27 AM | comentários

Depois de uma discussão entre Ana Paula e Evandro, por causa de um cocô que a peoa esqueceu na privada, outra discussão tomou conta da Fazenda, na noite de quarta-feira (10).

Enquanto Evandro brigava com Ana Paula, Nadja chamou a ex-BBB de homofóbica. No entanto, Gabi Prado não engoliu a provocação e foi para cima da participante.

“Evandro, para de gritar porque ela é uma mulher, parou”, gritou Gabi para Evandro. Logo depois, Nadja falou que Ana Paula é homofóbica e Gabi se voltou contra ela. “E você cala a porr* da sua boca, ela não é homofóbica”, continuou ela.

Foto: Reprodução/RecordTV

“Ela é sim”, respondeu Nadja. “Cala a sua boca, você não sabe o que você está falando. Que inferno, para de comprar uma briga que não é sua. Eu estou cansada de você. Ela não é homofóbica, sua escrota do caralh*”, gritou Gabi, tentando chegar até Nadja, mas foi segurada pelos peões.

A Fazenda 10: “João disse que já ganhou o prêmio dele, que sou eu”, diz Gabi Prado

Na área externa da casa, Gabi foi atrás de Evandro e desabafou. “Não deixa essa mulher falar que a Ana Paula é homofóbica porque você sabe que ela não é. Por que você tá deixando essa caralh* dessa mulher falar um negócio desse? Essa mulher está completamente louca, ela não foi homofóbica em nenhum momento com você”, disse ela.

Foto: Reprodução/RecordTV

“Agora você vai aplaudir esse tipo de mulher que fica falando coisa que não aconteceu? Até quando você vai deixar? Eu quase arrebentei a cara dela. Agora vou perder R$ 1,5 milhão por causa de uma mulher dessa do car*lho”?, gritou Gabi, aos prantos.

Deixe seu comentário