“A Fazenda 10”: Gabi Prado, Evandro Santos e Catia Paganote formam a sexta roça

Um deles ainda terá a chance de se tornar o fazendeiro da semana e escapar da berlinda

Por: João Paulo Soares | 30 outubro - 9:38 AM | comentários

Na noite de segunda-feira (29), foi decidido em votação ao vivo que Gabi Prado, Evandro Santos e Catia Paganote estão na sexta roça de “A Fazenda 10”. Um deles ainda terá a chance de se tornar o fazendeiro da semana e escapar da berlinda, além de ganhar imunidade para a próxima semana.

Fazendeiro desta semana, Rafael Ilha indicou Gabi Prado. Evandro Santos foi o mais votado pela casa, com um total de seis indicações. Por ter recebido o maior número de votos, o humorista teve que escolher um dos peões da baia para formar a roça, e ele escolheu Catia Paganote.

Foto: Reprodução/RecordTV

“A Fazenda 10”: Léo Stronda cai no choro com carta romântica de Luane Dias

Ao justificar o seu voto, Rafael Ilha, disse que joga pelo seu time, mesmo que ele fale mal do peão por trás. “Eu já tinha uma decisão tomada e estou friamente pensando em talvez mudar de ideia. Mas vou votar na Gabi, porque ela é uma pessoa bem chata, que parece uma tiazinha que fica na janela o dia todo esperando algum vizinho dar uma brecha. Especialista em ofensas, mestrado e pós-gradução em humilhação. Desde o começo ela implicou com metade da casa. Chamou a Vida Vlatt de velha, gagá, bruxa. Depois foi pra cima do Sandro, chamando de cachorro morto. Aí bateu de frente comigo e tá voltando de ré”, disse ele.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você