“A Fazenda 10”: Gabi Prado comenta briga com Evandro Santo: “Usou macumba pra me fazer mal”

Na noite passada, a modelo havia chamado o humorista de "macumbeiro escroto"

Por: João Paulo Soares | 12 dezembro - 10:42 AM | comentários

Depois da última festa de “A Fazenda 10”, que teve a participação de todos os peões eliminados, Gabi Prado falou sobre a discussão que teve com Evandro Santo. Nesta quarta-feira (12), a modelo usou as redes sociais para explicar a situação e acusou o humorista de ter feito macumba para que ela ficasse doente no programa.

“Antes de tudo, eu queria falar que eu sou espírita e, ao chamar o Evandro de macumbeiro, eu não critiquei o fato dele ser macumbeiro, porque pra mim é uma religião. Eu sou espírita, sou kardecista, mas já fui em umbanda, em centro de macumba. São lugares em que me sinto muito bem”, disse.

Foto: Reprodução/RecordTV

“A Fazenda 10”: Primeira vez de Gabi Prado com João Zoli foi ao lado de Evandro Santos

“Sobre a briga de hoje, eu só queria pontuar que qualquer religião que exista no mundo, você não pode usar isso contra ninguém. E o Evandro usou o lado da macumba para me fazer muito mal. Independente de qualquer religião que você tenha, se você usa isso pro mal já não serve e ele fez isso pra eu não melhorar, pra eu ficar de cama”, explicou ela.

Na noite de terça-feira (11), Gabi Prado teve uma discussão feia com Evandro Santo e precisou ser contida por João Zoli. Durante o bate-boca, a modelo chamou o humorista de “macumbeiro escroto”.

“Não fala comigo, seu macumbeiro escroto. Fez macumba para eu sair. Passou na televisão, eu vi, não adianta. Para de falar de mim. Você se f*deu porque macumba não pega em mim, seu otário, seu idiota, tá aí sem o um milhão e meio”, gritou Gabi.

Deixe seu comentário