“A Fazenda 10”: Gabi Prado acusa Evandro de fazer “macumba” para que ela não melhore

A celebridade foi sincera ao dizer o que pensa de Evandro

Por: Alefy Soares | 03 novembro - 5:15 PM | comentários

A sexta eliminada de “A Fazenda”, Gabi Prado, cedeu entrevista exclusiva à Flávia Viana, campeã de “A Fazenda 9”, nas redes sociais da RecordTV, do qual comentou sobre Evandro, o acusando de ter desejado o seu mal dentro do reality show.

“Como uma pessoa dessas tá no reality ainda? Ele fez uma macumba para eu ficar doente. u tive a certeza aqui fora sobre ele e hoje eu descobri que ele fez uma macumba contra mim, para eu não ficar com o pescoço bom, para eu não melhorar. Eu descobri com pessoas que falaram que viram na Internet, bem triste isso. Eu ainda não assisti, mas o pessoal que tá cuidando das redes já me falou disso”, disse.

“A Fazenda 10”: Nadja Pessoa bebe demais e é atendida por médicos

A celebridade ainda analisou a sua participação de forma direta: “Eu fui eu mesma. Quem gostou, gostou. Quem não gostou, pode ir reclamar e chorar”.

Imagem: Play Plus

Sobre o relacionamento com João Zoli, ela diz:  “Ele é uma explosão de sentimentos bons. Ele consegue ser em uma pessoa só, coisas incríveis. É muito bom estar ao lado dele. Eu falei várias coisas pesadas para ele e mesmo assim ele me quis. Ele enxergou algo em mim que muitas pessoas não conseguem enxergar, mas eu também não faço questão de mostrar”, disse a peoa.

Deixe seu comentário