“A Fazenda 10”: Felipe Sertanejo é o penúltimo eliminado do programa

Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion mudou o protocolo e pediu para cada peão defender a permanência do adversário

Por: João Paulo Soares | 05 dezembro - 8:41 AM | comentários

Conseguindo apenas 29,42% dos votos, Felipe Sertanejo foi o penúltimo eliminado de “A Fazenda 10”. O resultado da roça foi divulgado na noite de terça-feira (4), e mostrou a permanência de João Zoli, que teve 70,58% dos votos e continua na disputa pelo prêmio.

Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion mudou o protocolo e pediu para cada peão defender a permanência do adversário, argumentando que os dois eram muito amigos e, assim, poderia ser mais interessante.

Foto: Reprodução/RecordTV

“A Fazenda 10”: Durante atividade, peões encenam briga de Nadja e Fernanda Lacerda

“Ele é um cara de coração enorme e que sempre pensa na família e no filho. Um cara batalhador que passou por muitas coisas na vida. Se eu não ganhar, eu vou fazer um alvoroço lá fora para que ele seja campeão. Com certeza é uma pessoa que eu quero levar para a vida inteira”, disse João sobre Felipe.

Após retornar para a sede, João Zoli não foi cumprimentado por nenhum dos demais roceiros. Pouco tempo depois, ele foi para a sala e falou que não queria ter ido para a berlinda contra o amigo.

Foto: Reprodução/RecordTV

“Passei pela aprovação deles [público] contra a pessoa que eu mais gosto. O Sertanejo é um cara muito f*da, porque eu sei como ele é. Eu sei que ele não foi falso”, disse João. “Isso aí moleque, seja bem-vindo novamente”, completou Rafael Ilha.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você