“A Fazenda 10”: Evandro Santo, Catia Paganote e Caique Aguiar estão na décima roça

Mais cedo, Caique Aguiar entrou em uma discussão e garantiu que Evandro Santo tentou manipulá-lo

Por: João Paulo Soares | 27 novembro - 8:45 AM | comentários

Após a votação ao vivo em “A Fazenda 10”, na noite de segunda-feira (26), foi definido que o trio Evandro Santo, Catia Paganote e Caique Aguiar estão na décima roça. Um deles ainda terá a chance de se tornar o fazendeiro, escapar da berlinda e ganhar imunidade para a próxima semana.

No inicio da votação, Evandro foi indicado pelo fazendeiro João Zoli. Catia Paganote foi a mais votada pela casa, recebendo três indicações. Já o terceiro peão foi escolhido pela dinâmica do resta um e Caique foi o roceiro enviado para a disputa.

Foto: Reprodução/RecordTV

“A Fazenda 10”: Léo Stronda é o nono eliminado e João Zoli cai no choro

Mais cedo, Caique Aguiar entrou em uma discussão e garantiu que Evandro Santo tentou manipulá-lo: “Você me disse ontem a noite, me induziu, falando que se o Sertanejo fosse para roça ele não voltaria. Você falou sim, tá gravado. Fica feio para você”, disse.

O comediante negou e disse que está sendo injustiçado. “Eu nem falei de roça, nunca disse isso. Você está se queimando, sem contar que isso é injusto comigo. Tá tudo gravado. Eu tenho uma ótima memória, e você está mentindo”, rebateu.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você