“A Fazenda 10”: Evandro afirma que postura de Caique mudou: “Tá com cara de mau, de vilão”

Conversa ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (8)

Por: João Paulo Soares | 08 novembro - 10:58 AM | comentários

Durante uma conversa entre Evandro Santo e Rafael Ilha, na madrugada de quinta-feira (8), o humorista afirmou que a postura de Caique Aguiar mudou após a briga do peão com Nadja Pessoa. Segundo o ex-Pânico, o personal trainer virou o vilão do reality show.

“Cara, ele mudou, tá com cara de mau, de vilão. Tá falando alto, tá berrando, falando muita gíria. Eu falei: ‘Cadê aquele cara?”, questionou Evandro. “É, mas ele sabe que estreitou para o lado dele, entendeu? Se perdeu”, respondeu Rafael.

Foto: Reprodução/RecordTV

“A Fazenda 10”: Ana Paula Renault se pronuncia após eliminação de Nadja Pessoa

“Eu falei para o Caique: ‘por quê você vai lá provocar a mina?’ Sacanagem. Em um momento que a mina está completamente desequilibrada”, disse Rafael. “Se ele tivesse ido só uma vez e levado [o chute]. Já estava no direito dele de tocar o sino, pois regras são regras. Mas no momento que ele volta para escorraçar mais…”, contou Evandro.

Logo depois, o humorista disse que Caique agiu com violência psicológica. “E a outra [Fernanda] ainda ficou falando para ele ir lá para apanhar mais”, disse Rafael. “Eu ouvi, ela falava para ela chutar mais e para ele ir lá para levar mais chute. É uma violência psicológica”, afirmou o humorista.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você