“A Fazenda 10”: Catia Paganote detona produção do reality e desabafa: “Houve maldade”

"Ele me afogou, ele bateu a mão na minha cara, ele tirou sangue da minha mão", retrucou a ex-paquita

Por: João Paulo Soares | 03 dezembro - 1:38 PM | comentários

Catia Paganote foi a entrevista do programa “Hoje em Dia”, desta segunda-feira (3), e falou pela primeira vez sobre os atos que levaram à sua expulsão do reality show.

A ex-paquita assistiu a cena em que teria agredido Evandro Santo durante uma atividade na piscina e culpou a produção do programa. “Houve maldade (…) Eu estava incomodada comigo. Era aquele dia que você não está bem de sentimento e quer ficar quietinha no seu canto. E bem naquele dia teve o jogo. Eu não queria brincar, estava estressada. A produção do programa estava vendo isso e estava fazendo o jogo pra colocar fogo na lenha”, disse ela.

Foto: Reprodução/RecordTV

“A Fazenda 10”: Catia Paganote é expulsa do programa após ser acusada de agressão

Catia Paganote ainda continuou: “O que eu tenho a dizer é que dentro do jogo teve várias vezes que o Evandro veio pra cima de mim. Ele me afogou, ele bateu a mão na minha cara, ele tirou sangue da minha mão. Foi uma reação de uma ação. Eu não agredi, não foi porque eu quis. Eu não estava brigando com ele verbalmente, como a Nadja com o Caique. Eu ali, naquele momento, eu só não queria brincar, porque não estava bem. Eu acho que ele e a direção do programa usaram isso pra me provocar”, argumentou a ex-paquita.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você